Para melhor atendê-lo, deixamos aqui algumas dúvidas comuns entre nossos clientes

 

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

• PCI

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

 

2- Como rastrear um pedido?

Nosso sistema de rastreamento é feito a partir da página de rastreio. O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.

 

3- Como funciona a segurança do Nuvem Pay?

A Nuvem Pay  se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.

 

4- Qual o prazo de entrega?

Nossas clientes estão recebendo em torno de 6 a 13 dias úteis. 

 

5- Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.

 

6- Há garantia de uso?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

 

7- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 13 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% do pagamento.